No dia 13 de Outubro, no grande sábado da BGS 2018, a equipe da WarpZone foi convidada para uma sessão fechada de testes em alguns dos vindouros lançamentos para o Nintendo Switch, dentre eles os quais, Super Smash Bros. Ultimate.

A demonstração, embora estivesse um pouco crua, sendo possivelmente anterior à versão exibida na E3 2018, já apresentava algumas das atualizações finais prometidas para o jogo, como o retorno de alguns lutadores como Snake e Ice Climbers (ausentes no último game), além dos “novatos”, Ridley do universo de Metroid, e Inkling do game Splatoon. Infelizmente, não estavam disponíveis King K. Roll, o vilão de Donkey Kong Country e Simon Belmont de Castlevania.

Snake
Ice Climbers

Pudemos conferir também algumas novidades, como a atualização no design de Link para o visual de “The Legend of Zelda: Breath of The Wild”, trazendo a vestimenta original do personagem (túnica azul) e o cenário sobre a base de uma das Sheikah Tower’s (Great Plateau Tower), encontradas no jogo. Este cenário traz uma base similar à Final Destination com um teto que pode ser destruído após algum um tempo, dando espaço para uma pequena plataforma no seu lugar.

Link, em sua túnica azul

Super Smash Bros. Ultimate promete juntar toda a história das versões anteriores em um único pacote, apresentando a maior lista de personagens da história da franquia. A demo exibida na BGS nos deixou animados com as novas atualizações para o jogo de luta mais famoso dos consoles da Nintendo, principalmente pelos esforços da Big N em balancear os lutadores, algo que já havia acontecido no último game lançado no Wii U e 3DS, e que, com certeza, tornará as disputas mais justas e insanas. Muitas horas de jogatina nos esperam no novo Super Smash Bros. Ultimate para o Nintendo Switch!

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