![e32019-square-enix-final-fantasy-7-remake-screenshot-6-15602_np3q](https://warpzone.me/wp-content/uploads/2019/10/e32019-square-enix-final-fantasy-7-remake-screenshot-6-15602_np3q-696x392.jpg)
Como eu disse no último texto da minha coluna, Final Fantasy VII é um jogo que sempre mexeu muito comigo. Poder ter a oportunidade de jogar o remake antecipadamente, parecia um sonho que se tornou realidade.
Testei Final Fantasy VII no estande da PlayStation durante a na Brasil Game Show 2019. A demo explora bastante as mecânicas do gameplay e foca no combate estrelado pelo boss Scorpion Sentinel.
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O gameplay é muito fluido, intuitivo e frenético. Muita gente que jogou Final Fantasy XV vai sentir uma certa familiaridade, mas, claramente, tivemos aprimoramentos e mudanças no remake de FFVII. As mecânicas de combate são novas, mas trazem, na essência, as do clássico de PlayStation 1.
O gráfico está maravilhosamente lindo, não senti queda de frames durante toda a demo (jogada em um PlayStation 4 PRO). A batalha contra o Scorpion Sentinel foi o ápice da demonstração, cada componente do cenário, cada detalhe dos personagens e suas mecânicas me fez ver como esse remake é fiel ao original.
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Vale lembrar que Final Fantasy VII sairá para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.